Quantcast
Channel: Donald Trump – Aventar
Viewing all articles
Browse latest Browse all 91

André Ventura ARRASA LIBERDADE DE EXPRESSÃO e PROMETE CENSURA nas redes sociais

$
0
0

AV

Se for eleito, André Ventura promete acabar com a “bandalheira” que é o Twitter. Uma bandalheira onde Ventura chafurda diariamente, como tantos porcos fascistas, e que o deputado de extrema-direita pretende monitorizar a censurar, caso vença as próximas Legislativas. Está ficar crescido, este aspirante a Estaline. Será que já começou a apagar os dissidentes das fotos?

Sem surpresas, André Ventura continua a imitar as piores práticas de Donald Trump, referência máxima dos neofascistas portugueses, a par de Salazar, Bolsonaro e Hitler. Apesar de inexistente no panorama político internacional, Ventura sonha já com o fact checker do Twitter, a sinalizar as fake news que debita diariamente, no processo contínuo de tratar os chegófilos como otários acéfalos, o que, em bom rigor, não anda muito longe da verdade.

Com a extrema-direita, o lápis azul do salazarismo estará de volta. A missão de André Ventura, ladeado pelos fundamentalistas religiosos que financiam a sua sociedade partidária unipessoal, pelos neonazis que espancam negros no Bairro Alto e pelos empreendedores dos Vistos Gold é cada vez mais clara: rasgar a Constituição, suprimir a democracia, o Estado de Direito, a laicidade e todas as liberdades civis, calar, prender e reprimir a oposição e manter o privilégio da elite, que nunca deixou de servir. Até porque, é bem sabido, o plano B do capitalismo sem freio é a extrema-direita. Se, durante o Estado Novo, Salazar protegia os Ricardos Salgados daquele tempo, com Ventura não será muito diferente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 91