President Putin: "See what they do with their own peoples—the destruction of the family, cultural and national identity, perversion, mockery of children, and pedophilia are declared the norm. The norm of their life."pic.twitter.com/6VVHSQv5za
— Hassan Mafi (@thatdayin1992) February 21, 2023
Cito:
Eles mentem constantemente, pervertem factos históricos, levam a cabo ataques constantes à nossa cultura, à Igreja Ortodoxa Russa e a outras organizações religiosas no nosso país.
Vejam o que eles fizeram com os seus próprios povos: a destruição da família, da cultura e da identidade nacional, a perversão, o abuso das crianças e a pedofilia como norma. A norma do seu modo de vida.
Sacerdotes são forçados a abençoar casamentos entre pessoas do mesmo sexo. E eu quero dizer-lhes: leiam as sagradas escrituras, os livros de todas as outras religiões, está tudo ali. Incluindo que a família é a união de um homem com uma mulher. Mas os textos sagrados são agora questionados.
Como é sabido, a Igreja Anglicana planeia adoptar a ideia de que Deus é neutro no género. O que podemos dizer? Perdoa-os, Deus, eles não sabem o que fazem.
Milhões de pessoas no Ocidente percebem que estão a caminho de um desastre espiritual. As suas elites, devo dizer, enlouqueceram e não têm tratamento possível. Mas estes são os seus problemas, como referi, e nós devemos proteger as nossas crianças. E é isso que faremos: proteger as nossas crianças da degradação e da degenerescência.
Foi dito por Putin, mas poderia ser dito por Duda, Trump, Orbán, Abascal, Meloni, Le Pen, Bolsonaro, Weidel, Akesson ou Ventura. O carniceiro de São Petersburgo não anda há duas décadas a financiar a maior parte destas personagens por caridade.